Bolsa de Formadores ISEC

“O Instituto Superior de Engenharia de Coimbra apostou desde 2007 na implementação de Cursos de Especialização Tecnológica (CET). Tratam-se de cursos tecnológicos de formação pós-secundária, com a duração de 1 ano lectivo, direccionados, especialmente, a jovens que pretendam ingressar no mundo do trabalho sem que possuam um curso superior.

Para garantir uma forte interacção com o tecido empresarial o ISEC está a promover uma Bolsa de Formadores, com condições para leccionar nos referidos cursos.

Assim,  caso possua o grau de licenciado, mestre ou doutor, ou já seja formador com CAP, convidamo-lo a fazer uma apresentação de candidatura a Formador no ISEC.

Serão aceites as candidaturas que se enquadrem no seguinte perfil:

Possuir experiência profissional em empresas, igual ou superior a 5 anos, nas seguintes áreas: Electromecânica; Electrotecnia; Mecânica e Biomecânica; Automóvel; Transportes; Informática; Construção Civil; Química; Gestão Industrial; Equipamentos Hospitalares; Equipamentos de Hotelaria; Energias Renováveis; Manutenção e Qualidade.

 

Solicitamos aos interessados o preenchimento do formulário existente no seguinte Link: http://www.isec.pt/bolsa-de-formadores

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*